Trabalhe conosco | Vagas em Brasília (DF)

As Pontifícias Obras Missionárias (POM), organismo da Igreja Católica, com sede em Brasília (DF), têm aberto processo de seleção para as vagas de Agente de Missão e Social Media. A contratação é em regime CLT, com pacote de benefícios (detalhes a serem informados durante o processo seletivo) e ambiente de trabalho agradável, colaborativo e imbuído de propósito missionário. Os interessados que preenchem os requisitos das vagas devem enviar seu currículo e portfólio (se tiver, especialmente para a área de Social Media) para o e-mail: [email protected]r.

Vaga: Agente de Missão

Principais atividades:

  • Prestar assistência à Direção e Secretarias Nacionais, na administração das agendas e compra de passagens e no desenvolvimento do Plano Estratégico das POM;
  • Auxiliar nos processos inerentes aos projetos e programas das POM, na elaboração de eventos e inscrições;
  • Contribuir nos momentos de espiritualidade e celebrações religiosas, solicitando apoio logístico para a preparação e organização;
  • Auxiliar na organização pastoral e missionária nas POM;
  • Responsabilizar-se por arquivar, sistematizar e preservar a documentação do acervo das POM;
  • Acompanhamento de inventário;
  • Acompanhamento nos eventos internos.

 

Habilidades (desejáveis):

  • Formação superior em Teologia, Ciências da Religião, Filosofia ou Administração (ou áreas correlatas);
  • Atuação com ética e empatia;
  • Comunicação e negociação não violentas;
  • Boa comunicação e boa escrita;
  • Bom relacionamento interpessoal e facilidade em acompanhar processos;
  • Criatividade, proatividade e flexibilidade;
  • Capacidade de observação, planejamento e organização;
  • Mediação e administração de conflitos;
  • Contribuição para um clima favorável de trabalho e cooperação;
  • Vivência religiosa/eclesial/comunitária;
  • Prática de elaboração de projetos;
  • Sintonia com os princípios e valores institucionais;
  • Capacidade de observação, planejamento, organização e acompanhamento de processos;
  • Residir no Distrito Federal.

 

Vaga: Social Media

Principais atividades:

  • Auxiliar na criação e programação de posts para redes sociais (Instagram, Facebook e Youtube);
  • Monitorar as publicações, acompanhar métricas e gerar relatórios de desempenho das publicações;
  • Pesquisar tendências e propor ideias inovadoras para conteúdo;
  • Apoiar na criação de artes e vídeos simples (desejável conhecimento básico em ferramentas como Canva ou Photoshop);
  • Colaborar com a equipe de Comunicação para campanhas estratégicas.

 

Habilidade (desejáveis):

  • Formação superior em Comunicação Social, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo ou áreas correlatas;
  • Excelente escrita e criatividade para criação de conteúdo;
  • Conhecimento básico de ferramentas de design (Canva, Photoshop, CapCut, etc.);
  • Interesse por tendências e novidades no mundo digital;
  • Boa organização e proatividade;
  • Residir no Distrito Federal.

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