Juventude Missionária lança sondagem anual de acompanhamento dos grupos

A secretaria nacional da Pontifícia Obra da Propagação da Fé (POPF) realizará no período de 30 de novembro a 30 de dezembro de 2023, a sondagem anual de acompanhamento dos grupos da JM em todo Brasil. A atividade faz parte das prioridades definidas no plano trienal 2023-2025, construído na última assembleia nacional, realizada em 2023.

O objetivo dessa coleta de dados é conhecer as realidades dos grupos, onde estão situados e como estão vivenciando a espiritualidade e a caminhada da Juventude Missionária nas diversas Arquidioceses, Dioceses e Prelazias no Brasil. Para isso, a sondagem contemplará 5 (cinco) módulos: Identificação, Características do grupo, Ambiente interno (dentro do grupo), Ambiente externo (relações do grupo com outras partes interessadas) e opiniões.

Os grupos receberão o link da sondagem pelos coordenadores estudais que encaminharão aos grupos através dos coordenadores diocesanos ou articuladores. As respostas deverão ser preenchidas por cada coordenação de grupo de base.

Caso deseje saber mais informações sobre essa sondagem ou tirar dúvidas a respeito, você pode entrar em contato com o e-mail [email protected].

Outras notícias