Diocese de Humaitá (RO) realizou Jornada Nacional da IAM

A Diocese de Humaitá (RO), no Regional Noroeste, realizou a 11ª Jornada Nacional da Infância e Adolescência Missionária (IAM). A celebração aconteceu no dia 21 de maio nos três Decanatos: Humaitá (Paróquia São Francisco de Assis, Paróquia Imaculada Conceição e Paróquia São Domingos Sávio) Apuí (Paróquia São Sebastião) e Manicoré (Paróquia Maria Auxiliadora dos Cristãos e Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora Uruapiara).

Com o tema “A missão se faz em comunhão” e o lema “Corações ardentes pés a caminho”. a jornada contou com 455 participantes, entre crianças, adolescentes e assessores. O evento também contou com a participação das famílias. Realizou-se a consagração de 56 crianças e adolescentes e 12 assessores.

Segundo a adolescente Maria Linda Lira, coordenadora do grupo dos adolescentes da comunidade Santa Clara de Assis, Paróquia São Francisco de Assis “foi muito feliz em ver as crianças, adolescentes e assessores a renovarem seu compromisso e se consagrarem e continuar sua missão na linda obra da Infância e Adolescência Missionária”.

Comentários

Relacionados