Juventude Missionária do Estado do Pará lança projeto educacional “Compartilhando Saber” que visa auxiliar alunos com dúvidas acadêmicas em tempos de pandemia.
A sociedade está passando por diversas mudanças que nos provoca a dar uma resposta. Em sua inquietude, a JM do Pará quer responder a esse chamado.
A ação solidária é uma das atividades pensadas como forma de ação concreta em tempos de crise sanitária. “Se fazer presente mesmo distantes” ressalta Andrey Luz, professor colaborador do projeto.
Universitários e professores de todas as áreas do conhecimento, oriundos dos grupos de base e de outros carismas, farão atendimentos on-line por meio do aplicativo WhatsApp e Facebook para sanar possíveis dificuldades no processo de ensino e aprendizagem. O público alvo do projeto são alunos do ensino fundamental e médio e os vestibulandos que almejam adentrar as instituições de ensino superiores.
“Esperamos criar laços de fraternidade e construir, em tempos de crise, a civilização do amor” diz Malilia Carvalho, coordenadora estadual. Todas as informações estão sendo divulgadas na Página oficial da Juventude Missionária do Estado do Pará no Facebook.