A Arquidiocese de Florianópolis (SC) está realizando uma série de Lives que abordam as celebrações do Ano Jubilar Missionário. A próxima Live acontecerá no
Na próxima sexta-feira, 24 de junho, às 19h, Pe. Gilberto Silva de Fraga será enviado em missão na celebração eucarística na comunidade Santa Teresinha
Rondonópolis, 13 de junho de 2022, (em memória de Santo Antônio) “…E escolhendo um Coração Missionário, sua tenda entre nós desejou construir…” Querido irmão
Dom Walmor Oliveira de Azevedo: “Santarém foi um momento importante para toda a Igreja brasileira e celebrar seu Jubileu de Ouro contribui para reacender
Papa Francisco nomeou nesta quarta, 8 de junho, Pe. Maurício da Silva Jardim como bispo da Diocese de Rondonópolis-Guiratinga, no Estado do Mato Grosso.
Mensalmente os animadores e as animadores dos Conselhos Missionários Regionais (COMIREs), os assessores da Comissão para Ação Missionária e outros convidados, se encontram de
Participando com a missão da Igreja, a equipe da província das Irmãs Salvatorianas de Santa Catarina, com as lideranças das comunidades, estão trabalhando a